Em um minuto a viagem do Papa Francisco à África

Em um minuto a viagem do Papa Francisco à África Fonte da imagem: https://www.vaticannews.va/content/dam/vaticannews/agenzie/images/srv/2019/09/04/2019-09-04-viaggio-apostolico-mozambico-madagascar-maurizio/1568019483258.jpg/_jcr_content/renditions/cq5dam.thumbnail.cropped.750.422.jpeg

Em pouco mais de um minuto, as danças e as cores dos povos de Moçambique, Madagascar e Maurício que celebraram a fé em Cristo com o Papa Francisco nesses sete dias de viagem.

Por Vatican News

Mídia

60 seconds to relive Pope Francis' Journey in Monzambico, Madagascar, Mauritius Vatican Media