Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral em Mãe do Rio.

Participantes da reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, em Mãe do Rio. Participantes da reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, em Mãe do Rio. Fonte da imagem: Pe. Mayro

Na tarde da ultima segunda-feira e na manhã de terça-feira, respectivamente 09 e 10 de setembro, o Conselho de Pastoral da Diocese de Bragança esteve reunido na Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio, para um momento de discussão acerca do andamento das atividades pastorais realizadas na diocese, principalmente com relação aos passos que cada pastoral está dando com base no Plano de Pastoral Diocesano, que está em vigor desde o início de 2019. Outro ponto importantíssimo que foi abordado na reunião do conselho, foram as atividades que estão sendo realizadas nas paróquias para a realização do Mês Missionário Extraordinário na Diocese de Bragança.

Reunião aconteceu em Mãe do Rio, no centro pastoral Padre Marino Contti/ Foto: Edielson Santos

Nesta última reunião do Conselho de Pastoral chamou a atenção a quantidade de participantes: quase 100% das coordenações das pastorais, movimentos e serviços estavam presentes à reunião.

Veja abaixo, em nosso anexo, um texto de autoria de Padre Márcio Pinheiro sobre a Dimensão Social da Igreja de Bragança do Pará.

Por Diocese de Bragança.