Mês Missionário Extraordinário - MME

Padre Benedito Moura, pároco do lugar, foi quem presidiu a Santa Missa de início das atividades do MME de Capitão Poço. Padre Benedito Moura, pároco do lugar, foi quem presidiu a Santa Missa de início das atividades do MME de Capitão Poço. Fonte da imagem: Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria

O Mês Missionário Extraordinário terá sua abertura oficial, em todas as paróquias da diocese, no dia amanhã, 01 de outubro. Porém, algumas paróquias, visando uma melhor vivência desse pedido do Papa Francisco, já iniciaram suas atividades relacionadas ao Mês Missionário Extraordinário, como é o caso da Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria, em Capitão Poço.

Na terra da laranja as programações relativas aos Mês Missionário Extraordinário tiveram início no domingo dia 22 de setembro; onde foi celebrada a Missa da Benção como parte da Programação do Mês Missionário Extraordinário. De cada setor da cidade saiu uma procissão e todos se encontraram na praça da Alvorada para a belíssima celebração.

Por Diocese de Bragança