Festividade do Perpétuo Socorro completa 60 anos

A festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2019 foi encerrada no último domingo, 29 de setembro. A festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2019 foi encerrada no último domingo, 29 de setembro. Fonte da imagem: Suzane Silva / Ascom Perpétuo Socorro

A solene procissão conduzindo a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em uma berlinda, marcou o encerramento dos 60 anos da festividade da padroeira da paróquia do bairro Perpétuo Socorro em Bragança.

Sem a presença do parque de diversões, a festividade foi desenvolvida com o foco voltado para a evangelização com a realização de missas, novenas, romarias, louvor, leilões, shows culturais e, sobretudo a confraternização da comunidade.

A missa de encerramento ocorreu neste domingo, 29, a noite no interior da Igreja Matriz presidida pelo Pe. Silvio Jaques. Membros da diretoria da festa, da coordenação e voluntários foram chamados pelo sacerdote para a frente do altar, onde receberam os aplausos e os cumprimentos pela dedicação e disponibilidade durante os 10 dias de realização da festividade.

Os paroquianos desenvolveram o tema: “Servimos ao Senhor na luz dos exemplos de Maria”.

Reportagem - Jota Bahia

Com imagens de Suzane Silva / Ascom Perpétuo Socorro