NOTA DE PESAR Fonte da imagem: Divulgação/Internet

A Pastoral da Juventude da Diocese de Bragança do Pará lamenta o falecimento da cantora e amiga Joana D'arc Costa.

Joana D'arc em um de seus shows/ Foto: Facebook

D'arc faleceu na tarde do último sábado, 05 de outubro de 2019, era reconhecida pelo seu talento e paixão pela música. Gravou diversas canções para a Pastoral da Juventude em Mãe do Rio, que logo se espalhou nos 4 Cantos da Diocese de Bragança do Pará e em outros estados.
Grande companheira que levantava a juventude, e fazia ecoar seu grito por onde passava; nos deixa muitas lições de amor, amizade e humanidade em sua caminhada pastoral.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, e as perdemos, deixam o mundo mais pobre. Hoje a Pastoral da Juventude perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a todos Familiares e amigos.
"Somos guerreiros fiéis da pastoral, somos Pjoteiros é muito sensacional".
Vá em paz grande amiga Joana.

Pastoral da Juventude da Diocese de Bragança