BRAGANÇA REALIZA CONGRESSO DIOCESANO DA PASTORAL FAMILIAR

BRAGANÇA REALIZA CONGRESSO DIOCESANO DA PASTORAL FAMILIAR Fonte da imagem: CNBB N2

A Diocese de Bragança realizou neste final de semana, entre os dias 18 e 20 de outubro, o XXII Congresso Diocesano da Pastoral Familiar. O evento foi realizado na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Viseu-PA, e contou com o tema: “Famílias na busca constante pela justiça”; e o lema: “Sede Justo como Meu Pai é Justo” (Jo 17,25). O casal coordenador da Pastoral Familiar no Regional Norte 2, Antônio José e Luciana de Carvalho, esteve presente.

O congresso iniciou na sexta-feira, 18, desde as 14h com credenciamento e acolhida no Ginásio Albino Júnior. A noite, os participantes participaram de Missa e Procissão na Igreja Matriz. O jantar foi no Cenóbio Horeb. A programação estendeu-se por todo o sábado, 19, com palestras sobre o tema, lema, “os desafios da família no mundo contemporâneo” e “família, só pelo amor e misericórdia se vence!”.

O domingo encerrou o evento com a Santa Missa, testemunhos e apresentação de crianças e jovens.

Retirado do site da CNBB N2