Descida da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Capitão Poço

Momento em que a imagem foi retirada do local onde fica, no interior da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capitão Poço. Momento em que a imagem foi retirada do local onde fica, no interior da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capitão Poço. Fonte da imagem: Paróquia Capitão Poço.

No último domingo, 20 de outubro, na Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria, em Capitão Poço, foi celebrada a Missa de descida da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, iniciando assim as visitas as instituições e comunidades da paróquia.

Veja a programação das visitas abaixo:

A imagem pode conter: 2 pessoas

O Círio ano 2019, que é 38º da história da paróquia, acontecerá no 3º domingo de novembro, sendo por tanto no dia 17. Veja o cartaz:

É Círio outra vez.

Por Diocese de Bragança

Com informações de: https://www.facebook.com/pg/guardadoperpetuosocorro/photos/?ref=page_internal