1° Encontro Diocesano de TILS da Pastoral dos Surdos

1° Encontro Diocesano de Tradutores e Intérpretes de Língua de Sinais acontecerá nos próximos dias 16 e 17 de novembro. 1° Encontro Diocesano de Tradutores e Intérpretes de Língua de Sinais acontecerá nos próximos dias 16 e 17 de novembro. Fonte da imagem: https://i0.wp.com/arquidiocesedeteresina.org.br/wp-content/uploads/2016/02/pastoral-dos-surdos.jpg?fit=511%2C512&ssl=1

A pastoral do surdo em nossa diocese é pautada na missão de anunciar o amor de Jesus aos irmãos surdos. Essa pastoral busca também eliminar as barreiras da comunicação, do preconceito e individualismo presente em diversos ambientes. E com muita alegria que convidamos e acolhemos intérpretes de Libras e pessoas ouvintes interessadas em conhecer esta missão. Com o tema “Intérpretes católicos somos todos batizados e enviados na missão de evangelizar”, o encontro tem como objetivo a interação entre os intérpretes católicos de diversas paróquias, abordando a espiritualidade, sua participação na liturgia da Santa Missa e nas ações da igreja.

O encontro de TILS - Tradutores e Intérpretes de Língua de Sinais irá acontecer em Mãe do Rio, Paróquia São Francisco de Assis, nos dias 16 e 17 de novembro de 2019. Anexo você pode fazer download do fôlder do evento e também da ficha de inscrição.

Por Diocese de Bragança