VIII Romaria de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Centenas de fieis acompanharam a procissão para homenagear Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Centenas de fieis acompanharam a procissão para homenagear Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Fonte da imagem: Paróquia São Francisco de Assis

Na manhã do último domingo, 10 de novembro, a comunidade católica de Garrafão do Norte, Paróquia São Francisco de Assis, se reuniu para festejar e expor sua gratidão a Virgem Santa, ali celebrada com o título de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A saída da procissão foi da capela Santa Luzia; e seguiu em direção a igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, percorrendo a Avenida 7 de Setembro.

Os fieis devotos agradecem através deste ato, toda dedicação de Nossa Senhora, que intercede incansavelmente por seus filhos que se encontram aflitos e martirizados por várias situações do cotidiano.

Que por sua interseção possamos alcançar a santidade, a salvação e seguir seu Filho com fervor e amor.

Por Claudia Oliveira

Paróquia São Francisco - Garrafão do Norte