38° Círio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Capitão Poço

Milhares de fieis lotaram as ruas para acompanhar a berlinda com a imagem da Mãe do Perpétuo Socorro Milhares de fieis lotaram as ruas para acompanhar a berlinda com a imagem da Mãe do Perpétuo Socorro Fonte da imagem: Paróquia Capitão Poço

No ultimo domingo, dia 17 de novembro, a Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria festejou o 38° Círio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sempre com muita fé, o povo percorreu algumas ruas da cidade de Capitão Poço, ruas que estiveram ornamentadas e onde aconteceram várias homenagens. O tema do Círio deste ano de 2019, foi: "Como Maria, chamados a viver, nossa fé com amor, serviço e humildade.

Que possamos viver nossa fé, sempre com amor, e dedicação. Maria passa sempre na frente, de todas as nossas tribulações...
A paróquia agradece imensamente a todos que fizeram com que o Círio acontecesse, desde as pastorais, movimentos e serviços até todo povo que participou e homenageou a Mãe do Perpétuo Socorro.

Por Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria

Capitão Poço - PA