Em um minuto a viagem e a chegada de Francisco à Tailândia

Papa chegou a Bancoc nesta quarta-feira Papa chegou a Bancoc nesta quarta-feira Fonte da imagem: https://i.ytimg.com/vi/5g_A6V1Et1o/maxresdefault.jpg

Depois da travessia oceânica, o Papa chegou a Bangcoc, onde a acolhê-lo além das autoridades tailandesas, dos bispos e das habituais honras militares, encontrou onze crianças com roupas tradicionais que o abraçaram com carinho. Uma vez na Nunciatura, Francisco pôde descansar de sua longa viagem e celebrar a Eucaristia em forma privada. Neste vídeo de um minuto percorremos os primeiros passos do Pontífice em terra tailandesa.

Por Vatican News

Mídia

Exclusive Video Vatican Media highlights -Pope Francis’ Apostolic Journey to Thailandia 2019.11.20 Vatican Media