Pastoral da AIDS participa de evento no TG de Bragança.

Atiradores do TG de Bragança com a equipe da Pastoral da Aids, o comandante e sua esposa. Atiradores do TG de Bragança com a equipe da Pastoral da Aids, o comandante e sua esposa. Fonte da imagem: Pastoral da Aids

Na manhã de ontem, 26 de novembro, a Pastoral da Aids da Diocese de Bragança do Pará participou do evento de encerramento para a turma de atiradores do Tiro de Guerra 08/002, na cidade de Bragança.

Além de palestra realizada por membros da pastoral, o momento também contou com uma homenagem ao Comandante do Tiro de Guerra, o Subtenente Beker e sua esposa Rúbia, pela parceria que existe entre a Pastoral da Aids e o Tiro de Guerra desde o ano de 2016. Houve a entrega de uma placa de honra ao mérito ao comandante e sua esposa.

Por Diocese de Bragança