Círio de Mãe do Rio 2019

Apesar do sol escaldante uma grande multidão acompanhou a Berlinda com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré até o final da grande procissão. Apesar do sol escaldante uma grande multidão acompanhou a Berlinda com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré até o final da grande procissão. Fonte da imagem: Divulgação/ Paróquia Mãe do Rio

No último domingo, 01 de dezembro, a Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio, realizou o trigésimo quinto Círio (35) em honra a Nossa Senhora de Nazaré. Depois de uma vasta programação das novenas, onde durante nove noites tivemos a visita de padres de nossa Diocese celebrando em cada noite, e outras diversas atrações, como: Círio musical com cantores da terra, show de prêmios e outras.

A celebração de domingo contou com a presença do povo mãeriense e de várias caravanas de outras paróquias e municípios, assim como, caravanas de comunidades da Pastoral do Surdo e intérpretes de outras dioceses e paróquias; e teve ainda a presença do nosso Bispo Dom Jesus Maria, que acompanhou a procissão do começo ao fim em um sol escaldante, mas assim como o povo de Deus, ele lá estava, a exemplo do Bom Pastor.

Por Padre Francisco Ribeiro

Pároco em Mãe do Rio