Paróquia de Mãe do Rio realiza confraternização com Ministros Extraordinários da Comunhão.

Padre Francisco com os ministros ao final da Missa na Igreja Santa Rita. Padre Francisco com os ministros ao final da Missa na Igreja Santa Rita. Fonte da imagem: Paróquia São Francisco de Assis - Mãe do Rio

Dando continuidade as programações do ultimo mês do ano, a Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio, reuniu na noite de segunda-fira, 02, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão para um momento de celebração, avaliação do ano de 2019 e de confraternização. O momento foi celebrado na Igreja de Santa Rita, no bairro Areia Branca.

A Paróquia, por meio de seu Pároco, Pe. Francisco Ribeiro, e do vigário paroquial, Pe. Jerônimo de Jesus, louvam a Deus e agradecem tamanha dedicação e serviço dos leigos e leigas que se doam a serviço da eucaristia.

Por Diocese de Bragança

Com informações da Paróquia São Francisco de Assis - M. Rio