Batizados realizados na solenidade da Imaculada Conceição

Crianças que foram batizadas em Mãe do Rio Crianças que foram batizadas em Mãe do Rio Fonte da imagem: Divulgação

A Igreja Católica celebrou ontem a Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora. Nesse mesmo dia, em duas paróquias que têm como padroeiro São Francisco de Assis, Garrafão do Norte e Mãe do Rio, também celebraram batizados.

A Paróquia São Francisco de Assis, Mãe do Rio,  celebrou o batismo de 27 crianças, acima dos 08 anos de idade, como a catequese nos exige para crianças com essa idade, assim como os adolescentes que também não eram batizados; uma festa muito bonita que se completou com a abertura da campanha dos Pequenos Reis Magos, que já é realizada pelo segundo ano. A campanha é uma forma de despertar nossas crianças para a evangelização e a solidariedade com o irmão que sofre.

Pe. Francisco durante os batizados em M. do Rio/ Foto: Divulgação

Já em Garrafão do Norte aconteceram os primeiros batizados realizados pelo Diácono José Fernando Brito de Sousa, que foi ordenado no último da 24 de novembro. O Sacramento foi realizado na  na Igreja Matriz de São Francisco de Assis após a missa das 8:30 da manhã; e foram batizadas 23 crianças.

Diácono Fernando durante os batizados em Garrafão do Norte/ Foto: Divulgação

Por Diocese de Bragança

Com informações das duas paróquias