Congresso de Leigos em Ipixuna

Momento da Celebração Eucarística na Matriz de Ipixuna Momento da Celebração Eucarística na Matriz de Ipixuna Fonte das imagens: Paróquia de Ipixuna

No último domingo, 08, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipixuna, realizou o 1º Congresso Paroquial de Leigos. Participaram do grande encontro as lideranças de pastorais, grupos, serviços e das comunidades que compõem a paróquia. O congresso foi realizado na sede da paróquia.

A programação vivida durante todo o esse dia foi iniciada com a Santa Missa, que foi a única realizada na paróquia naquele dia. Depois da celebração eucarística a programação continuou com momentos de louvor, palestras, oração do terço e também momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Segundo o pároco, Pe. Fernando Dutra, "foi um momento de oração, de reunir toda a paróquia para que possamos rezar pelas missões, pela unidade paroquial, enfim". O momento foi encerrado no fim da tarde.

Por Diocese de Bragança.

Com informações de Pe. Fernando Dutra