Atividades do final de semana na Paróquia São Francisco de Assis, Mãe do Rio

Nova Coordenação foi apresentada no ultimo domingo, 29 de dezembro. Nova Coordenação foi apresentada no ultimo domingo, 29 de dezembro. Fonte da imagem: Paróquia São Francisco de Assis - Mãe do Rio

A Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio, celebrou ontem, dia 29, a festa da Sagrada Família com a celebração do Sacramento do Matrimônio de dezoito casais. O casamento comunitário aconteceu na Região Santa Bárbara. Testemunharam o sacramento o pároco, Pe. Francisco Ribeiro, e o vigário paroquial, Pe. Jerônimo Sousa.

Na noite do mesmo dia, 29, na celebração da Festa da Sagrada Família ainda, foi apresentada a nova coordenação da Pastoral Familiar para o biênio 2020-2021. O momento foi celebrado na missa da noite na igreja matriz. E foi momento também de celebrar em agradecimento a Deus pelos serviços realizados pela coordenação que concluiu o biênio 2018-2019.

Por Pe. Francisco Ribeiro

Paróquia São Francisco de Assis - Mãe do Rio