O ano do Papa Francisco em imagens

O ano do Papa Francisco em imagens Fonte da imagem: https://www.acidigital.com/imagespp/size680/Francisco_DanielIbanezACIPrensa_020119.jpg

A JMJ do Panamá, o encontro para a proteção dos menores no Vaticano, a assinatura do documento sobre a fraternidade em Abu Dhabi, o Sínodo dos Bispos sobre a Amazônia, a viagem ao Japão e os 50 anos de sacerdócio de Bergoglio....o Vatican News selecionou as imagens que narram o ano de 2019 do Papa Francisco.

Por Vatican News

O ano do Papa em imagens Vatican Media