Paróquia de Mãe do Rio inicia comemorações pelos 50 anos de paróquia

Festejos pelos 50 anos da Paróquia de Mãe do Rio se estenderão durante todo ano de 2020. Festejos pelos 50 anos da Paróquia de Mãe do Rio se estenderão durante todo ano de 2020. Fonte da imagem: Paróquia São Francisco - Mãe do Rio

A Paróquia de São Francisco de Assis, Mãe do Rio, iniciou no último dia primeiro de janeiro, com a festa da Mãe de Deus, às festas em comemoração aos 50 anos de fundação da Paróquia. Os festejos comemorativos devem se estender até o dia 31 de dezembro de 2020. Ou seja, será um ano inteiro de júbilo pelo meio século de existência da paróquia.

Neste primeiro momento, durante o mês de janeiro, serão celebradas missas festivas todas as noites, até o dia 6. E no dia 7 teremos  missa às 09 horas, que será presidida pelo bispo diocesano Dom Jesus Maria Berdonces.

Por Pe. Francisco Ribeiro

Paróquia São Francisco de Assis - Mãe do Rio