ECRAMA, abre as inscrições do curso Agroecologia e Cidadania para o 2020.

Inscrições tiveram início hoje e se estendem até o dia 21 de fevereiro de 2020. Inscrições tiveram início hoje e se estendem até o dia 21 de fevereiro de 2020. Fonte da imagem: ECRAMA

O curso, na sua V edição, dura um ano e tem carga horária total de 300 horas, divididas em cinco módulos de uma semana; sendo 200 horas presenciais – tempo escola, e 100 hora desenvolvendo atividade na família – comunidade.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no período de 06 janeiro à 21 de fevereiro de 2020.

O curso é destinado a selecionar agricultores (as) familiares: jovens e adultos, homens e mulheres, com idade entre 16 a 35 anos, que devem prioritariamente ter vínculo direto com o trabalho agrícola da família e morar na propriedade.

O local de realização do curso no tempo escola será na sede da Escola ECRAMA, à 11ª Travessa da Colônia Montenegro – zona rural – município de Bragança.

O primeiro modulo do curso Agroecologia e Cidadania, vai de 23 à 27 Março 2020.

Para maiores informações e retirada do edital:

Passar no escritório da ECRAMA, Av. Presidente Castelo Branco, 649 - Santa Luzia do Pará.

Ou, pode fazer download no final da página.

Escola ECRAMA é uma organização da Obras Sociais da Diocese de Bragança.

Por ECRAMA