Envio da nova coordenação da RCC BRAGANÇA

O envio da nova coordenação da RCC BRAGANÇA aconteceu na Missa das 8:30 horas, na Catedral. O envio da nova coordenação da RCC BRAGANÇA aconteceu na Missa das 8:30 horas, na Catedral. Fonte da imagem: Márcio Reis - RCC Diocese de Bragança do Pará

Na manhã de domingo (05/Jan), aconteceu na Catedral Nossa Senhora do Rosário em Bragança, a Missa de envio da nova coordenação da Renovação Carismática Católica desta Diocese, para o biênio de 2020-2021. Dom Jesus foi quem celebrou e quem os enviou em missão: Presidente - Rogério Félix (Rondon do Pará), Secretária Geral - Jakeline Vera Cruz (Irituia) e Tesoureira - Germana Cabral (Aurora do Pará).

Na ocasião também foram enviados os coordenadores das Regiões Episcopais que auxiliarão a Presidência da RCC BRAGANÇA. Região Nossa Senhora do Rosário: João Batista (Bragança), Região Pe. Marino Contti: Laiana Pereira (Mãe do Rio), Região São Francisco de Assis: Maria Vani Magalhães (Garrafão do Norte) e Região Dom Eliseu: André Luiz Oliveira (Rondon do Pará).

O encerramento se deu com o almoço para as caravanas que estiveram presentes em Bragança e uma breve homenagem a Silvana Silva (São Miguel do Guamá), que presidiu a RCC BRAGANÇA nos biênios 2016-2017 / 2018-2019.

Deus abençoe a todos, para que a missão seja fecunda e que o sopro do Espírito Santo chegue a todos lugares da nossa Diocese.

Por Márcio Reis

RCC Diocese de Bragança do Pará