Paróquia de Mãe do Rio celebra missa pelos 50 anos de fundação.

Várias centenas de paroquianos se reuniram para festejar mais um momento do jubileu de ouro da paróquia Várias centenas de paroquianos se reuniram para festejar mais um momento do jubileu de ouro da paróquia Fonte das imagens: Paróquia São Francisco de Assis - Mãe do Rio

Conforme já havíamos noticiado antes, no ultimo dia 07 de janeiro a paróquia de São Francisco de Assis, em Mãe do Rio, celebrou missa solene em alusão aos seus 50 anos de fundação. Festa essa que se estenderá até o final do ano de 2020.

O momento celebrado na última terça-feira - a Santa Missa foi presidida pelo bispo da diocese, Dom Jesus - contou com a participação de muitos paroquianos de todas as partes da paróquia. E não só católicos participaram! Alguns irmãos de outras igrejas, mas que fizeram parte desse meio século de história, também foram convidados e estiveram presentes. Estavam presentes, também, alguns ex-prefeitos e ex-párocos da cidade.

Na ocasião Pe. Francisco Ribeiro e Pe. Jerônimo de Jesus, respectivamente pároco e vigário, agradeceram o povo mãeriense, católicos e evangélicos e todos os que participaram, trabalharam e contribuíram para a realização daquele momento, mas especialmente que participaram, trabalharam e contribuíram para construção dessa paróquia que tanto bem já fez ao longo desses 50 anos.

Por Pascom

Diocese de Bragança do Pará