CALENDÁRIO DIOCESANO DE PASTORAL 2020

CALENDÁRIO DIOCESANO DE PASTORAL 2020 Fonte da imagem: https://www.cnbbleste2.org.br/imagens/161219-Uqwd1gxhpDvhD.png

O CALENDÁRIO DIOCESANO DE PASTORAL 2020 saiu como um dos resultados da Assembleia de Pastoral da diocese, realizada em Bragança em novembro passado. Porém, devido a necessidade de alguns ajustes de datas, o mesmo ainda não tinha sido divulgado.

Mas, agora está pronto e disponível em nosso site, tanto para consulta quanto para download. Basta clicar no link ao final da página e descarregar o arquivo. Ou clique na aba "calendário" para consulta-lo sem necessidade de descarrega-lo em seu dispositivo.

Por Diocese de Bragança