Escola ECRAMA realizará curso sobre saúde integral

Curso será realizado nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro 2020, na Escola ECRAMA. Curso será realizado nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro 2020, na Escola ECRAMA. Fonte da Imagem: ECRAMA

Dias 12, 13 e 14 de fevereiro 2020, na Escola ECRAMA, acontece o curso Saúde integral: Plantas medicinais, fitoterápicos e terapias integrativas.

Participantes: grupos ou associações que desenvolvem práticas de produção, manipulação e comercialização de plantas medicinais, dos municípios de Sta Luzia do Pará, Bragança, Cachoeira do Piriá, Capitão Poço, Baião, Marapanim, Salvaterra e Belém.

O curso se propõe a desenvolver ações de capacitação e práticas que possam animar  e contribuir com “a conversão ecológica individual e comunitária, apoiando uma cultura de Paz e respeito – não violência e abuso – uma economia centrada na pessoa que também cuida da natureza, para o desenvolvimento ecológico integral, o  resgate da sabedoria ancestral para uma - economia solidária e sustentável, circular e ecológica, local e internacional” (Papa Francisco).

Realização: Escola ECRAMA - Rede Bragantina de Economia Solidária - Núcleo Puxirum Agroecológico, Núcleo UXI RedesFitos, Médica e Terapeutas Voluntárias, Dra. Terezinha de Jesus Soares dos Santos.

Baixe o anexo com o convite, a programação e mais informações sobre o curso.

Por ECRAMA