Comissão diocesana de liturgia realiza planejamento para 2020

Comissão Diocesana de Liturgia se reuniu em Paragominas, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Comissão Diocesana de Liturgia se reuniu em Paragominas, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Fonte da imagem: Comissão Diocesana de Liturgia

A Comissão Diocesana de Liturgia realizou no último final de semana, em Paragominas, uma reunião para organização das atividades litúrgicas para o ano de 2020, com ênfase na Semana Diocesana de Liturgia (Que será realizada em julho próximo, no EFAC, em Bragança) e na formação e estudos das lideranças, que fazem parte da comissão e que realizam os momentos formativos nas paróquias e nos encontros diocesanos.

Por Pascom

Diocese de Bragança do Pará