Congresso da Pessoa Idosa: ir. Terezinha, a Igreja ao lado das pessoas vulnerabilizadas

A conferência terá início, nesta quarta-feira, 29, no Centro de Congressos Augustinianum, em Roma, sobre o tema “A Riqueza dos Anos”, e se encerra na sexta-feira, 31. A conferência terá início, nesta quarta-feira, 29, no Centro de Congressos Augustinianum, em Roma, sobre o tema “A Riqueza dos Anos”, e se encerra na sexta-feira, 31. Fonte da imagem: Vatican Media

Realizou-se na Sala de Imprensa da Santa Sé, nesta terça-feira (28/01), o “Meeting Point” com os jornalistas de apresentação do I Congresso Internacional da Pastoral dos Idosos.

A coordenadora nacional da Pastoral da Pessoa Idosa do Brasil, irmã Terezinha Tortelli, participou do encontro com jornalistas. Entrevistada pelo Vatican News, ela falou sobre a situação da pessoa idosa no país.