Em fevereiro, reze com o Papa pelas vítimas do tráfico humano

"Rezemos para que o clamor dos irmãos migrantes vítimas do tráfico criminoso de pessoas seja escutado e considerado”: o Papa Francisco convida os fiéis a rezarem por esta intenção do mês de fevereiro. "Rezemos para que o clamor dos irmãos migrantes vítimas do tráfico criminoso de pessoas seja escutado e considerado”: o Papa Francisco convida os fiéis a rezarem por esta intenção do mês de fevereiro. Fonte da imagem: https://i.ytimg.com/vi/id4oUQZJNNM/maxresdefault.jpg

Em fevereiro, "O Vídeo do Papa" contendo a intenção de oração do mês se concentra na situação de milhões de homens e mulheres migrantes, frequentemente vítimas do tráfico humano.

Entre as causas, Francisco aponta para a corrupção de pessoas dispostas “a fazer qualquer coisa para enriquecer”.

“O dinheiro dos seus negócios sujos e dos seus delitos é dinheiro manchado de sangue. Não estou exagerando: é dinheiro manchado de sangue. Rezemos para que o clamor dos irmãos migrantes vítimas do tráfico criminoso de pessoas seja escutado e considerado.”