"Querida Amazônia": Exortação Apostólica do Papa será apresentada em 12 de fevereiro

Papa Francisco na abertura do Sínodo para Amazônia, em outubro de 2019 Papa Francisco na abertura do Sínodo para Amazônia, em outubro de 2019 Fonte da imagem: ANSA

A Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou nesta sexta-feira (7) que a Exortação Apostólica Pós-Sinodal do Papa Francisco, fruto do Sínodo dos Bispos para a Amazônia, será publicada na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, em Roma. O documento terá como título “Querida Amazônia”, resultado da Assembleia Especial sobre os novos caminhos para a Igreja e por uma ecologia integral, realizada no mês de outubro de 2019, no Vaticano.

Siga ao vivo a apresentação do documento

A Exortação será apresentada em conferência aos jornalistas, na Sala João Paulo II da Sala de Imprensa do Vaticano, a partir das 13h, hora italiana, 9h no Horário de Brasília. A coletiva de imprensa poderá ser acompanhada ao vivo, via streaming, no aplicativo do Vatican News e também no canal do YouTube do Vatican Media, no link: www.youtube.com/vaticannews.

Por Andressa Collet

Em Vatican News