Dom Jesus celebra Crismas em Capitão Poço

Foram crismadas cerca de 422 pessoas. Foram crismadas cerca de 422 pessoas. Fonte da imagem: Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria

No dia 15 de Fevereiro de 2020, a Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria teve a honra de celebrar a Crisma de 422 Jovens e Adultos, das turmas de 2018 e 2019. Na ocasião tivemos a Ilustre presença de Dom Jesus Maria Berdonces, bispo da Diocese de Bragança do Pará.

A celebração começou às 09:00 da Manhã e durante a homilia, Dom Jesus fez questão de ressaltar a importância dos Jovens na comunidade cristã e também a importância que os padrinhos tem na vida de seus afilhados. Quase no fim da Missa, Dom Jesus convidou ao presbitério todos os catequistas e agradeceu os mesmos pelo belo trabalho que fazem em suas comunidades. E no fim da Missa fez questão de bater fotos com todas as turmas de crisma.

Por Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria