Sagra Fest 2020

Neste ano de 2020 a Paróquia Sagrado Coração de Jesus comemorou os 15 anos do Sagra Fest. Neste ano de 2020 a Paróquia Sagrado Coração de Jesus comemorou os 15 anos do Sagra Fest. Fonte da imagem: Paroquia Sagrado Coração de Jesus - Bragança

No Sábado dia 15 de fevereiro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Bragança-PA, realizou uma edição especial do Sagra Fest (Um carnaval diferente).

Esta edição especial (15ª Edição), foi organizada pela Pastoral da Juventude, Catequese, ECC e Pastoral Familiar, motivados pelo Vigário Paroquial Pe. José de Arimatéia.

O Evento contou com a participação da juventude paroquial, de inúmeras famílias, de colaboradores / patrocinadores, e de visitantes de outras paróquias. A concentração foi na Capela de São Miguel Arcanjo, no Bairro Alto Paraiso, de lá saíram todos em arrastão pelas ruas da Paróquia com animação em trio, até chegar a Matriz.

No estacionamento Paroquial a animação ficou por conta do Grupo Kerigma, da Paróquia São Miguel Arcanjo da cidade de Augusto Correia-PA.

Desta forma a nossa Paróquia se alegra em estar junto aos jovens de modo especial, mas se alegre muito mais por este momento se transformar em um momento de Evangelização da Juventude e dos paroquianos em geral.

Sagra Fest (História de nossa Paróquia)
O Sagra Fest, foi um evento de grande participação dos paroquianos de nossa Paróquia e das Paróquias de Bragança durante 14 anos. Este estilo de carnaval religioso, surgiu na Paróquia no ano de 2001, período em que o Pe. Antônio Ronaldo Alves Nunes era o pároco e na época foi organizado pela Pastoral da Juventude, o evento contou com 14 edições de 2001 a 2014.

Este ano a Pastoral da Juventude, a Catequese, o ECC e a Pastoral Familiar, motivados pelo Vigário Paroquial Pe. José de Arimatéia realizaram a 15ª edição deste grande evento, 6 anos após a última edição

Informações: Fabrício B. Castro – Secretário Paroquial

Fotos dos participantes.