Formação para Catequistas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Paragominas

Catequistas estiveram reunidos no sábado e no domingo, respetivamente 15 e 16 de fevereiro. Catequistas estiveram reunidos no sábado e no domingo, respetivamente 15 e 16 de fevereiro. Fonte da imagem: Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Paragominas

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Paragominas, realizou nos dias 15 e 16 de fevereiro a formação para os catequistas da paróquia. Quem esteve lá para acompanhar o grupo de catequistas, além de toda a coordenação paroquial, foi o Diácono Milton Santos, coordenador diocesana da Catequese.

Veja o vídeo da matéria feita pela TV Nazaré local: Formação para Catequistas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Por Pascom

Diocese de Bragança do Pará