Dia internacional da Mulher

Várias atividades foram realizadas nas paróquias para celebrar esse dia. Várias atividades foram realizadas nas paróquias para celebrar esse dia. Fonte das imagens: Pastorais da Diocese de Bragança

No último domingo, 08 de março, se celebrou o Dia Internacional da Mulher. Várias paróquias da Diocese de Bragança do Pará realizaram atividades coltadas para elas, para celebrar esse dia de luta e de conquistas.

Na Paróquia Santo Antonio Maria Zaccaria, em Capitão Poço, a paróquia promoveu o 2º Cenáculo Mulher Virtuosa. O evento contou com as presenças do pároco, Pe. Benedito Moura; Pe. Lucivaldo, de Belém; Rogéria Nair e Nilza Maia, da Canção Nova. Dezenas de mulheres participaram do cenáculo que teve, além de palestras, momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Em Bragança a Pastoral da Aids e a Pastoral da Criança se juntaram para comemorar o dia Internacional da Mulher. Além disso, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, aconteceu momento de reflexão, partilha, palestra e informação para as mulheres. A tarde aconteceu a caminhada do Dia Internacional da Mulher, com a concentração e saída do Museu da Marujada.

Por Pascom

Diocese de Bragança