Catequese realiza atividades em Viseu e Cachoeira do Piriá.

Catequistas da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Viseu Catequistas da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Viseu Fonte da imagem: Pastoral Catequética

No ultimo final de semana a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Viseu, promoveu a formação anual para seus catequistas. Nos dias 07 e 08 de março de 2020, no Cenóbio Horeb, 84 catequistas estiveram presentes para acompanhar o momento formativo, que foi assessorado pelo coordenador Diocesano da Catequese, Diácono Milton Santos. Os temas dos trabalhos foram: Discípulos Missionários; Catequistas: missão na comunidade e catequese familiar.

Na mesma data aconteceu, também, a formação para catequistas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Cachoeira do Piriá. Esta formação contou com a participação de 66 catequistas vindos da cidade e do interior da paróquia. O momento foio assessorado por Danilo Augusto, que é da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Bragança, e faz parte da coordenação diocesana da catequese.

Catequistas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Cachoeira/ Foto: Pastoral Catequética

Por Pascom

Diocese de Bragança do Pará