IAM realiza atividade em São Miguel do Guamá e participa de encontro na sede da CNBB N2 em Belém

Participantes do encontro regional da IAM, realizado em na sede da CNBB N2. Participantes do encontro regional da IAM, realizado em na sede da CNBB N2. Fonte das imagens: IAM

A equipe diocesana da Infância e Adolescência Missionária - IAM realizou em São Miguel do Guamá, na Paróquia Cristo Crucificado, o Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária. A equipe contou com a presença da Assessora Diocesana da IAM, Irmã Joana Paula. O encontro aconteceu nos dias 21 a 23 de fevereiro de 2020.

Participantes do encontro em São Miguel, com Pe. Gilsomar, pároco da Cristo Crucificado/ Foto: IAM

E nos dias 06 a 08 de março de 2020 uma representação da equipe diocesana da IAM esteve na sede da CNBB do Regional Norte 2 para participar do Encontro de Multiplicadores da Infância e Adolescência Missionária.

Por Pascom - Diocese de Bragança do Pará

Com informações da IAM