Assembleia Diocesana do Dízimo 2020

170 pessoas de 26 paróquias da diocese estiveram no Espaço Santo Agostinho, no EFAC, para participarem da Assembléia Diocesana do Dízimo. 170 pessoas de 26 paróquias da diocese estiveram no Espaço Santo Agostinho, no EFAC, para participarem da Assembléia Diocesana do Dízimo. Fontes da imagens: Pastoral do Dízimo

No ultimo final de semana, 06 a 08, no EFAC, em Bragança, foi realizada a Assembleia Diocesana do Dízimo. O encontro contou com a participação de 26 das 29 paróquias da Diocese, em um total de 170 pessoas.

Quem conduziu os trabalhos, principalmente, foi Pe. José Maria Ribeiro, assessor do Regional Norte 2 da CNBB para a Pastoral do Dízimo. Além de Pe. José Maria o encontro teve como assessores, também, Pe. Carlos Afonso, assessor do Dízimo da Diocese de Bragança; e Ilson José, Vice Coordenador do Dízimo da Diocese de Bragança.

No PDF que você verá logo abaixo, a equipe da Pastoral do Dízimo da Diocese preparou imagens das visitas que foram realizadas em várias paróquias de nossa diose ao longo de 2019.

Por Pascom

Diocese de Bragança do Pará