Em tempos de coronavírus, presidente da CNBB faz apelo para que pessoas não saiam de casa Fonte da imagem: CNBB

O arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, gravou um vídeo no qual faz um apelo para que as pessoas não saiam de casa. Segundo dom Walmor não sair de casa é um importantíssimo remédio para vencermos a terrível pandemia do coronavírus. “Que esse apelo entre em seu coração e cuidemos!”, disse.

Ainda de acordo com o presidente da CNBB há muita gente “relativizando” a situação e saindo de casa sem precisão. Ele afirma que é hora de colaborar. “Vamos ter entre nós agora, marcando o tecido da nossa cidadania, uma atitude de solidariedade como bons samaritanos”, aponta.

Confira o vídeo na íntegra, logo abaixo.

Tirado do site da CNBB

Dom Walmor faz pronunciamento sobre a COVID-19 CNBB