Dom Jesus celebrará Missa diária pela TV e Internet

Missa será transmitida em Bragança pelo canal 30 e pelo Facebook. Missa será transmitida em Bragança pelo canal 30 e pelo Facebook. Fonte da imagem: Pascom - Diocese de Bragança do Pará

Assim como muitas pessoas que já passaram dos 60 anos, também nosso Bispo Diocesano, Dom Jesus Maria, está de quarentena para se proteger do Coronavirus (COVID-19). Para não ficar sem celebrar a Santa Missa para os diocesanos, Dom Jesus irá celebrar uma Missa diária direto da capela do Palácio Episcopal.

Essa Missa será celebrada de segunda a domingo as 11 horas; e será transmitida em Bragança pela TV Educadora, canal 30, e pela internet, por meio da página da Diocese de Bragança no Facebook (@diocesedebraganca) e Youtube (Francisco Edielson). Todas as pessoas que quiserem retransmitir a celebração por meio de suas redes sociais, podem fazê-lo.

Por Pascom

Diocese de Bragança do Pará