Reflexões de Dom Jesus para a Semana Santa 2020

Reflexões de Dom Jesus para a Semana Santa 2020 Fonte da imagem: Internet

Depois de percorrermos juntos com nosso bispo esse caminho de reflexão, desde a quarta-feira santa, achamos por bem disponibilizarmos as reflexões em PDF, para aqueles que desejarem guardar o material, ou mesmo ainda fazer uso dele.

Dom Jesus nos ajudou com 5 reflexões para a Semana Santa 2020. O primeiro texto foi publicado na quarta-feira, e teve como título "A semana santa". Na quinta-feira refletimos com ele sobre a "A ceia do Senhor". Na sexta o tem abordado por Dom Jesus foi "A morte do filho de Deus". Sábado Dom Jesus trouxe para nossa reflexão o tema do silêncio, em "O silêncio do sábado santo". E para encerrar essa série foi publicada no domingo da Páscoa do Senhor a última reflexão, que nos trouxe o anúncio de que "Cristo ressuscitou,  aleluia".

No link logo abaixo você pode fazer download do PDF contendo as 5 reflexões produzidas por Dom Jesus.

Por Pascom

Diocese de Bragança do Pará