Festa da Misericórdia na paróquia de Bonito

O momento foi vivido com muita emoção pela Paróquia São Pedro Apóstolo, em Bonito. O momento foi vivido com muita emoção pela Paróquia São Pedro Apóstolo, em Bonito. Fonte da imagem: https://www.acidigital.com/imagespp/size680/Festa_da_Divina_Misericordia.jpg

Domingo, 19, foi o Domingo da Divina Misericórdia.

No último domingo, 19, o 2º domingo do tempo pascal, quando a Igreja em todo o mundo celebra o Domingo da Misericórdia, a Paróquia São Pedro Apóstolo, no município de Bonito-PA, mesmo sem o povo presente da igreja, foi celebrada uma grande festa.

O pároco do lugar, Padre Aldeci Teixeira, celebrou a Santa Missa às 7 horas da manhã. Mais tarde, às 16 horas, saiu com o Santíssimo Sacramento percorrendo as ruas da cidade, abençoando as famílias. Muitas pessoas ornamentaram as frentes de suas casas para aguardar a passagem do Santíssimo. "O momento foi muito importante e lindo pra todos nós neste momento", disse a Sra. Sandra, secretária da paróquia.

O momento se encerrou por volta de 17:30 horas, com orações e cantos. Aquele domingo também era dia de devolução do dízimo.

Por Pascom

Imagens: Paróquia São Pedro Apóstolo