IPAR emite nota de pesar pela morte do Sr. Nonato Silva

IPAR emite nota de pesar pela morte do Sr. Nonato Silva Fonte da imagem: Arquivo IPAR

O Instituto de Pastoral Regional (IPAR) Organismo da CNBB Regional Norte 2, vem por meio desta, externalizar sua solidariedade e condolências aos Familiares do Sr. Raimundo Nonato da Silva, e a Diocese de Bragança pela qual Raimundo Nonato desenvolvia um trabalho tão importante em diversos movimentos e pastorais. Este, ao longo de sua caminhada missionária contribuiu com grande zelo com a Igreja local, estendendo também no Regional Norte 2 com sua importante colaboração na Formação de lideranças cristãs e no Conselho do Laicato. A este nosso amigo, irmão e companheiro de caminhada a nossa eterna GRATIDÃO, porque fez de sua vida uma eterna oferenda a Deus. Nestes últimos anos, Nonato contribuiu nas assessorias do IPAR na área bíblica, no seminário do Laicato, sendo um sinal forte da presença de Deus, semeando o amor e a Palavra de Deus por onde passou.
A família IPAR, se solidariza com toda a sua família, neste momento de dor e saudade. A todos as nossas eternas orações, pois nossa esperança está em Cristo Ressuscitado que nos fortalece e consola num momento como este. Acreditamos que junto de Deus, nosso irmão rogará por nós, ele que tão bem viveu sua vocação e missão nesta terra.
Que sua presença fiel e servidora continue germinando novos frutos em nossa Igreja, semeando sementes de esperança, justiça e amor, de uma Igreja em saída, humana e fraterna.
Com um grande abraço de todos os que fazem parte desta grande família que se chama IPAR.

Que Nossa Senhora de Nazaré, Rainha da Amazônia, interceda por todos nós neste momento de travessia, derramando suas bênçãos e graças neste chão amazônico.

Ir. Vânia Carvalho

Diretora Executiva