#conectadosnocombate

No Mês de maio, estamos todos juntos no combate contra o ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Assista aqui, as perguntas e respostas sobre o tema, para ajudar nesse combate. No Mês de maio, estamos todos juntos no combate contra o ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Assista aqui, as perguntas e respostas sobre o tema, para ajudar nesse combate. Fonte da imagem: https://valencaagora.com/wp-content/uploads/2018/05/Abuso-sexual-1.jpg

A Infância e a Adolescência Missionária - IAM celebrou seu aniversário de 177 anos de fundação. E a jornada Nacional, que seria no último domingo (24), foi transferida para o mês de setembro de 2020.

Muitas conquistas foram alcançadas pelo evangelho proclamado pelos "lábios dos pequeninos" a tantos outros pequenos.

Mais ainda neste mês, não podíamos deixar de manifestar nosso grito de COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Estando em isolamento social, as crianças e adolescentes participaram de uma produção denominada #conectadosnocombate. Em parceria com a diocese de Bragança, Irmãs Teresitas e profissionais que abraçaram a causa.

Você pode acompanhar o resultado desse trabalho no vídeo abaixo.

IAM

Diocese de Bragança do Pará