“Amazônia Precisa de Você”

Projeto foi lançado pelas Pontifícias Obras Missionárias e pela REPAM. Projeto foi lançado pelas Pontifícias Obras Missionárias e pela REPAM. Fonte da imagem: https://repam.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Arte-Abertura.jpg

Com o auxílio das Pontifícias Obras Missionárias e da REPAM a Diocese de Bragança doou cestas básicas para 100 famílias das paróquias de São João Batista, Perpetuo Socorro, Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora do Rosário, todas no munícipio de Bragança. Essa iniciativa faz parte da campanha “Amazônia Precisa de Você”, que durante a pandemia da COVID-19 vem buscando contribuir com o sustento das famílias mais atingidas por esse novo Coronavírus. Além da Diocese de Bragança outras dioceses/prelazias também receberam esse projeto nesse momento emergencial, sendo: Regional Norte 1 (Borba, Itacoatiara, Roraima, São Gabriel da Cachoeira e Tefé), Regional Norte 2 (Abaetetuba, Bragança e Macapá), Regional Norte 3 (Cristalândia, Miracema, Palmas, Porto Nacional, “Santíssima Conceição do Araguaia” e “São Félix do Araguaia”), Regional Nordeste 5 (Imperatriz e Zé Doca) e Regional Noroeste (Cruzeiro do Sul e Guajará Mirim).

Essa campanha “Amazônia Precisa de Você” ainda está aberta e as doações podem ser feitas através da conta Banco do Brasil | Ag. 3413-4 | CC 170.703-5 e CNPJ 50.668.441/0001-34.

Nossa gratidão as Pontifícias Obras Missionários e ao REPAM por essa iniciativa em favor das pessoas mais empobrecidas da Amazônia.

Diocese de Bragança do Pará