Congresso Regional da Pastoral Familiar

O congresso online acontece nesse domingo, dia 28 de junho. O congresso online acontece nesse domingo, dia 28 de junho. Fonte da imagem: Pastoral Familiar

Desde o início da pandemia de Coronavírus, a quase totalidade das atividades das pastorais da Diocese de Bragança foram canceladas ou adiadas. Mas, várias iniciativas online têm surgido no último mês, para tentar sanar a ausência de atividades presenciais. E isso tem proporcionado muitas experiências bonitas às pessoas nas várias paróquias da diocese e até fora da diocese, visto que para a internet não existem fronteiras.

Entre as tantas atividades diocesanas que foram canceladas, estão os Congressos Regionais da Pastoral Familiar. Os congressos realizados de forma regional são quatro, um em cada região episcopal da diocese. Diante da impossibilidade de realizá-los de forma presencial, a coordenação diocesana da Pastoral Familiar, juntamente com o Pe. Elias (Assessor Diocese da Pastoral Familiar), decidiu realizar um único congresso online; denominado apenas de Congresso Regional Online. Dessa forma as quatro regiões poderão participar sem sair de casa.

O evento online será transmitido pelo Youtube, no canal da Paróquia Catedral Nossa Senhora do Rosário, a partir das 14 horas deste domingo, dia 28 de junho de 2020. O evento já tem presenças confirmadas do casal coordenador diocesano da Pastoral Familiar, Marcus e Marlene; do assessor diocesano, Pe. Raimundo Elias; e do pároco de Cristo Crucificado (São Miguel do Guamá), Pe. Gilsomar de Jesus.

Clique aqui para ser direcionado ao canal do Youtube onde o evento será transmitido. Se inscreva e ative o sininho para ser lembrado quando o evento for iniciar.

Não deixe de participar desse momento!

Por Pascom

Diocese de Bragança do Pará