Baixe agora em nosso site o calendário diocesano para o ano de 2016.

Foto: dvulgação Foto: dvulgação

Você que ainda não tem o calendário diocesano e quer acompanhar as atividades diocesana de sua pastoral durante o ano de 2016, não perca tempo! Baixe agora em seu computador toda programação diocesano em um click. Basta você clicar com o mouse na frase \\\" Baixar Anexos: Calendário diocesano 2016\\\", e o arquivo em pdf baixará em seu computador.

Mais nesta categoria: « Calendário Diocesano 2019